Passeios para este domingo!

O que uma coxinha tem a ver com um dinossauro, e um livrinho de tecido tem a ver com a Moana? É que dá para fazer tudo isso hoje! Encontramos algumas sugestões para este domingo, leia a seguir e divirta-se com a criançada!

passeio-no-domingo-programa-infantil-dica

1- Cinema com a Bela e a Fera

filme a bela e a fera nos cinemas novo filme da bela e a fera

O filme está em cartaz e já é um sucesso de crítica e bilheteria, principalmente pelos efeitos visuais que seguem o desenho da Disney. O filme é longo, por isso também indicado para crianças maiorzinhas ou que se concentrem facilmente (mais de 2 horas de duração). Consulte a exibição nos cinemas clicando aqui.

2- Festival de Coxinhas no Memorial da América Latina

festival da coxinha festival de coxinha memorial da américa latina grátis gratis
Até às 21h, tem festival de coxinhas (das tradicionais às doces!). A entrada é grátis. O Memorial da América Latina fica ao lado da estação Barra Funda.

3- Oficinas nos shoppings:

  • Shopping Frei Caneca: oficina que convida os pequenos a soltarem a imaginação e construírem um livro sensorial com tecido, feltro e outros materiais e também um divertido marcador de página. Na atividade o personagem do livro ganhará diversas fisionomias conforme as intervenções das crianças. GRÁTIS! Das 14h às 20h, indicação de 3 a 12 anos.

oficina sensorial grátis shopping frei caneca gratis atividade infantil grátis

  • Shopping Jardim Sul: Tem Moana! Um espaço especial com piscina de bolinhas, boliche, aplicação de tatuagem de papel, mesas com jogos, desenhos para colorir, tambores e uma onda mecânica! A atração tem capacidade para 15 crianças por sessão e a entrada será de acordo com ordem de chegada e a disponibilidade de lugares. A permanência é de até 20 minutos e o peso máximo recomendado para brincar na onda mecânica é de 80kg. GRÁTIS! Das 12h às 20h, indicação de 4 a 12 anos.

moana evento gratis moana passeio shopping moana grátis oficina infantil passeio grátis moana mar de aventuras

4- Dinossauros com óculos de realidade virtual!

No Museu Catavento, a sala “Dinos do Brasil”, mais novo espaço multissensorial do Museu Interativo Catavento Cultural, convida adultos e crianças para conhecerem mais sobre dinossauros e também sobre outros animais pré-históricos que viveram em terras brasileiras há cerca de 250 milhões de anos!

museu catavento dinos do brasil dinossauro exposicao dinossauro realidade virtual

Com o auxílio de óculos de realidade virtual, os visitantes vão embarcar numa “cápsula do tempo”, viajando pelas paisagens primitivas do Brasil durante os períodos Triássico e Cretáceo, observando espécies como o Abelissauro e o Unaissauro em um passeio pelos desertos e áreas vulcânicas que já fizeram parte do relevo do território nacional.

IMPERDÍVEL! Atividade recomendada para crianças maiores de de 9 anos. Sessões diárias com 40 minutos de duração às 10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 15h e 16h (de terça a sexta-feira sessões para grupos agendados, aos finais de semana, férias escolares e feriados é necessário retirar senha para participar da atividade).

Das 9h às 17h. R$ 6,00 (inteira), R$ 3,00 (meia).

Fonte: divulgação

Bom domingo!

Leia também:
– Dicas para viajar com os pequenos
– Dicas para arrumar a lancheira
– Receita de nuggets caseiros

E, se quiser fazer uma festa no tema Moana um mar de aventuras, conte com a Festinha Legal! Temos todos os itens! www.festinhalegal.com.br , festinhalegal@hotmail.com , www.facebook.com/festinhalegal , www.elo7.com.br/festinhalegal , www.instragram.com/festinhalegal

Lembrancinhas personalizadas Moana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s